terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UM. pequeno e grande um.

existem tantas coisas que eu preciso dizer. tantas coisas que ainda não foram ditas. tantas coisas que nunca vão sair do escuro... que vão ficar sempre perdidas, escondidas, sem que ninguém saiba. sem que ninguém perceba.
existem tantas coisas que eu quero fazer. lugares que eu quero conhecer. sonhos pra realizar... e, as vezes, (quase sempre) parece que isso tudo tá tão distante... tão longe...
passei a minha vida inteira dizendo que ia ser médica quando eu crescesse, e agora, quanto a medicina, a única certeza que eu tenho é que são milhões de pessoas, lutando por um vestibular onde 144 concorrem a UMA simples vaga.
quando chega o fim do ano, e eu pego a lista dos meus objetivos anuais, eu percebo então, como eu pensava diferentes há UM ano atrás.
essa história de UM faz muita diferença. há UM ano trás, eu queria saber como eu seria agora, e, sem que eu percebesse, o agora chegou rápido, tão rápido que quase não deu tempo de perceber. o que torna esse UM pequeno, quase... insignificante. mas, se eu fosse A NÚMERO UM no meio daqueles tais 144 que concorrem pra coisa que eu quis a vida inteira, esse UM seria a diferença, a vitória, o orgulho; e mais que isso, seria o meu sonho se tornando real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário