devaneio

Gosto da ideia de... mudar de ideia. Gosto do fato de que uma hora a gente desiste de persistir num erro, e muda a direção. Gosto da possibilidade e ver as coisas de um jeito diferente, e.. sei lá, só... mudar.
As vezes dá vontade de poder esquecer tudo, ou de sumir. Aí então encontrei um livro no qual a mocinha se esquece do passado todos os dias quando vai dormir, e no dia seguinte ela precisa ler bilhetes que deixa para si mesma apontando o que aconteceu no dia anterior.
Pois bem, imagina que louco não ter memória!? Imagine então como seria passar a sua vida sem saber o que aconteceu um dia antes, uma semana antes, ou.. sei lá, o que você sentiu quando algo emocionalmente marcante te aconteceu?!
Portanto, ficou oficialmente decidido que eu não quero simplesmente ter amnésia. Lembrar do que já aconteceu é bom pra não cometer os mesmos erros ou quem sabe rir disso quando eu tiver mais maturidade.
Tá bom que eu invejei a capacidade da personagem de não saber o passado mas ter lembranças do futuro, só que... Eu lembrei que gosto de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário