quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

férias, aahhh!

Oi, chuva. Não posso dizer que estou feliz em ve-la, mas, devo confessar que sua presença nas minhas férias de fim/começo de ano é sempre essencial, você nunca falta. tenho certeza que estar de férias sem você nao seria a mesma coisa. certas coisas nunca mudam.
fato importante: to tentando entender porque minha mae não quer em hipótese alguma, me dar (mais um) presente de natal que custa somente apenas R$ 169,90. não que eu seja consumista aos extremos, ou que eu seja uma compradora compulsiva, mas, eu merecia (apesar dela nao concordar comigo).
preciso dizer que da próxima vez que eu decidir sair pra fazer um lanche, eu nao vou tomar "chocolate gelado" e nem comer brownie com sorvete de chocolate, porque, sinceramente, chega de mico! (prefiro nao citar a parte dos 12 reais que foram pelo ralo)
e, nao, eu nao reclamo apenas, também tenho que lembrar que emagreci. eis que finalmente subi um degrau no projeto biquini. hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário