quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

God put a smile upon my face

Desculpa, mas eu preciso meeesmo começar dizendo que o Clube da Luluzinha foi demais! Foi perfeito: amigo oculto regado a cartas bonitinhas e lágrimas que as cartas renderam, muito sorvete, altas parcerias de voz e violão, duas rodadas de jogo da vida e risadas... ahh, quantas risadas.. essas eu não consegui contar ahahaha
É estranho quando você percebe que tem amigos de verdade. É mais estranho ainda quando você percebe que há um ano atrás você não tinha. Precisei de uma tarde com as meninas pra perceber que (isso é clichê, mas eu não to ligando) a felicidade, definitivamente,está nas coisas simples.
Aprendi que não importa o quão pequenininha eu seja, todo fim de ano a gente cresce um pouco se soubermos aproveitar a graça do Advento do Senhor. Eu cresci. Eu entendi que não é preciso ter amigos de longa data, é preciso ter amigos que façam com você a lista de 56 coisas para se fazer antes de morrer, e te conheçam a ponto de escrever uma carta que te faça chorar.
Ah, outra boa novidade é que eu voltei a ler. E sim,certamente ter voltado a ler quer dizer que acabaram as provas. E, ah, eu nem acredito, ACABARAM AS AULAS! =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário