quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

o Rio de Janeiro continua linndo ♪

Rio sem engarrafamento não é Rio, é sonho!
Fala sério, sair de Barra Mansa (lê-se fim do mundo), onde o engarrafamento que rola as 18h te engana, pra vir pro Rio, sair de irajá as 8:30h pretendendo chegar na praia de Copacabana as 9h e acabar aprendendo o verdadeiro significado de engarrafamento é para privilegiados! (exceto a parte de querer chegar na praia em 30min., isso é pra gente que não está acostumada com cidade grande >>>eu<<<)
Mas confesso que nao me senti tão lisonjeada com esse tanto de... boa vontade que o rio teve de me mostrar os longos quilometros de engarrafamento matinal. Ficaria bem sem a amostra grátis!
Por falar em amostra, depois que eu superei o engarrafamento quilométrico (enfase nessa parte) , e o Rio decidiu me mostrar o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a árvore da Lagoa e suas belíssimas praias, foi minha vez de decidir que escolhi o lugar certo para começar as minhas férias.
Outra notícia boa é que meu óculos não ficou em BM, achei ele perdido em um compartimento... escondido da bolsa de viagem hahaha
Ah, e o bronze? esse está suuuuper em dia! hahaaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário