sábado, 24 de dezembro de 2011

din don din don

Acho chato postar uma coisa nova no blog a cada dia, mas, a verdade é que se você não fala as coisas na hora em que elas acontecem, você perde a oportunidade, e, a meta número 2 de 2012 é não perder as oportunidades.
queria postar depois do Natal, e dizer como foi,o antes e o depois, mas, eu não podia perder a chance de descrever a magia que essa data tem. é incrível!
o dia 24 é sempre corrido, passa rápido, as vezes nem dá pra perceber as coisas mais simples mas, eu tive a sorte de perceber esse ano. eu ganhei o dom de reparar que o espírito natalino começa nos preparativos... quando começa-se a lista de supermercado (que é enorme e estressa qualquer um), quando se faz a ceia trabalhosa, a escolha dos presentes de amigo oculto, as filas enormes na hora de comprar o presente...
o que eu acho mais bonito é que, no fim, quando o relógio bate as 12 badaladas,é como se um sino estivesse realmente ecoando dentro da minha cabeça. as pessoas desejam feliz natal umas as outras, e pensam em tudo que foi feito durante o ano... nas coisas boas que se fez, as coisas que deixaram de ser feitas, nas oportunidades perdidas, nas oportunidades que a gente aproveitou, e finalmente, a gente pensa que pode melhorar. a gente acredita que ano que vem pode ser diferente. que o próximo natal pode ser melhor, pode ser com mais fé, pode ser infinitamente mais bonito no que diz respeito ao verdadeiro significado. e é isso o que conta pra mim. o desejo de ser melhor e renascer junto com o Deus Menino que vem ao nosso meio, nos mostrar que nós sempre podemos melhorar.
hohoho, e feliz natal! hahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário