segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Just have a good time

QUE. CALOR. É ESSE?
Fala sério camada de ozônio, eu sei que boa parte de você ainda sobrevive, vê se dá jeito! Com que direito você deixa o sol me atingir assim????????????
E por tocar no assunto pensar, quero deixar aqui a minha revolta para com o calendário escolar, que ainda não entendeu que em novembro o meu cérebro não quer mais ser usado pra matemática e física, e insiste em só terminar em dezembro.
Preciso deixar registrado também as maravilhas do DNJ no domingo (mesmo com as picadas de formiga e a vermelhidão que o sol deixou em mim), porque foi muito bom meeesmo.. e rezar sempre faz um bemmmmm né! hahaha
Corte e costura firme e forte, leitura funcionando, mesmo num ritmo lento, e até com o violão eu voltei.
Ah, e expandi a coleção de livros!
VIDA LINDA DE BONITA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário