segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gettin' back

E "o bom filho à casa torna".
Voltei.
Apesar de estar relativamente triste pelo motivo que me fez voltar, fico feliz pelo motivo que (re)despertou minha sempre viva vontade de escrever.
Ao encontro de toda a minha falta de alguém com quem conversar, to numa fase para sentir orgulho: 1 livro por semana, início de novas amizades, decisões importantes (tais como passar a falar bonitinho, sem expressões chulas, ou vocabulário comum)... Assim como todo o "resto" de mim, meu dicionário precisa de palavras novas!
A minha situação nos estudos não está assim tão boa quanto eu gostaria, mas espero que eu consiga usar a pequena porção de otimismo que há em mim e redirecioná-la toda para isso. Porque é o que mais importa agora.
Cabeça cheia e coração vazio. Agenda lotada de deveres e provas e trabalhos e ahhh #desespero ... Preciso de férias!
Talvez eu faça como o Charlie, e tente resolver os males que me afligem escrevendo cartas para um amigo invisível...
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário