terça-feira, 9 de outubro de 2012

unbelievable


Esse título se deve a mim. Sim, se deve a minha pessoa e a minha mais recente capacidade praticada: a capacidade de se esconder atrás de leitura pra não pensar na vida.
Ah para, não é tão louco.
"Tome um porre de livros, e a ressaca será de cultura" e essa é a frase mais sábia e bem encaixada que poderia existir no momento.
Não se trata de fugir, se trata apenas do quanto eu não moro em Londres, numa cidade com uma
cafeteria cheia de pessoas que conversam baixo, onde eu vou encontrar o amor da minha vida num dia qualquer quando eu chegar lá pra tomar o meu rotineiro descafeinado e ler um bom livro.
AH! e se é pra falar de descafeinado, eu preciso mesmo lembrar que ontem eu tomei café oO o gosto nem é tão bom quanto parece. Mas eu vou tentar de novo.
E continuando com o quesito "descobertas",  descobri que felicidade é um estado. um momento.
não tem nada a ver com aquelas coisas de filme e do "para sempre", it doesn't exist.
To amarga de novo, melhor eu sair pra correr, beijofui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário