sexta-feira, 5 de outubro de 2012

so... maybe you can change it

A regra é: não se acostume com o que não te faz feliz.
Rotina é um problema as vezes... você se adapta a um modo de vida que não se orgulha, e deixa a vida fluir, sem parar pra... repensar.
Sabe que.. o bom da vida são as mudanças? é, eu sei que é difícil se adaptar, e sei que no início a gente acaba sofrendo mas... Se você para pra pensar e tenta fazer as coisas diferentes é como se estivesse dando uma chance nova a si mesmo. E eu sinceramente acredito que isso é importante.
Pois bem, já que ninguém mais faz, eu aconselho a mim mesma:
BOOOOOOOOA NOITE, EU. seus dogmas de vida nova são:
1) animar-se todos os dias porque faltam menos de 2 meses pras férias, veja bem, MENOS de >>>2<<< meses
2) sorria mais e livremente, de verdade, com vontade; sorrisos de liberdade
3) não soque sua amiga perturbada, abrace-a toda vez que sentir vontade de sacudi-la
4) vá a Missa
5) volte a correr
6) PARE AGORA de comer besteiras constantemente
7) faça mais competições de cuspe (não é tão nojento na prática, deu pra me divertir tentando cuspir longe pra ganhar da migs)
8) ler mais mais mais e mais
9) pensar num jeito de ganhar padrinhos mágicos
10) não tem a décima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário