quinta-feira, 8 de março de 2012

sunshine

"E hoje eu sei que tudo tem que começar de novo
Então faça o que fizer, apenas não vá"

antes era fácil decidir as coisas. eu falava por mim, e costumava não pensar tanto em você quando pensava em mim.
me faz lembrar o sol rompendo as nuvens no céu, quando ainda é noite, e a luz dele vai se espalhando... vem brando e sereno, e entao, sem que eu perceba se tornou dia.
era você. é você. de repente. o sol, a luz, a graça... devagar rompendo o meu céu. quando eu vi já era dia.
era engraçado pensar que depois desse tempo longe você voltaria. e, seguindo a teoria de "o que é verdadeiro permanece" eu demorei a entender porque você tinha ido.
acontece que o sol não pede licença. ele chega. e só.
de pouco em pouco, você me fez entender porque eu precisava do sol. devagar, fui eu quem rompeu a nuvem de medo, pra ver a sua luz.
quando eu finalmente entendi que você estava dentro de mim, então eu me rendi. me entreguei a você, deixei que você fosse a luz, o calor e a motivação. quando dei por mim estava perdida pela imensidão dos seus olhos, e todas as coisas estranhas que você me fazia sentir. todas as coisas estranhas que só você me fazia sentir.
foi quando chegaram então os dias de tempestade.
aquele céu, aquele nosso céu, se cobriu de nuvens negras, e ficou dificil saber se ainda tinha um sol por trás de toda a escuridão que pairava sobre mim.
a resposta veio lenta... acho que eu nem tinha uma resposta. mas, o tempo inteiro, ainda que eu nao quisesse, eu conseguia ver seus olhos, aqueles olhos que falavam mais do que qualquer outra coisa que pudesse ser dita.
foi aí entao que eu descobri que é impossível ter arco iris sem chuva, e era a nossa hora de ficar molhado. entao... por favor, hoje eu sei que tudo tem que começar de novo,
então faça o que fizer, apenas não vá
.

créditos: migs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário