sábado, 17 de março de 2012

síndrome pagação de língua, hãn?

é isso ai. eu, do meu cantinho minúsculo-insignificante começando a ver a vida de um ponto de vista meu. que gracinha, quase me sinto uma cidadã consciente.
/\ ser normal pra que né?
ok people, tratarei de ser clara. vamos falar da minha nova perturbação atual.
CAIR NA ROTINA. ACEITAR O NORMAL. sim, isso é anormal demais pra mim.
vamos começar por myself... eu, que sempre recriminei a opção "vamos renovar o guarda roupa e nao fazer uma festa de 15 anos ou viajar, porque dá muito trabalho", estou caindo na armadilha.
o tempo nem é tão legal assim. era pra ele me fazer melhor e mais ousada (no bom sentido da palavra, é claro. risinhus), mas ao invés disso, ele me faz uma velha. uma boba inanimada que escolhe a opção mais simples e mais fácil porque o que eu realmente quero é trabalhoso.
QUE MUNDO É ESSE? que história é essa de escolher o que é mais fácil e nao o que realmente te faz feliz? até quando eu, e todas as pessoas do mundo vamos escolher o cômodo, o fácil, o que está ao meu alcance? será que eu preciso mesmo dizer que essa história nao se aprisiona somente ao fato da minha inútil nao-escolhida festa de 15 anos?
hey mundo, vamos lá, me surpreenda! me dê o prazer de te ver evoluindo e nao acreditar piamente que sonhos se realizando são uma utopia.
ooh,pessoas, queridas pessoas. vamos lá, todos nós, escolher o que faz nosso coração vibrar, e não viver num mundo em que fazemos o que é mais cômodo porque o que nos faz feliz dá trabalho.
vamos lá lutar contra a rotina. vamos lutar contra o cômodo, e fácil.
vamos voltar a questão da esperança, e nao deixar que ela seja uma esperança.
vamos parar de recriminar atitudes alheias enquanto a gente nao sabe como vai ser quando chegar a nossa hora.. vamos todos remar contra a maré "síndrome pagação de língua" JÁ! (<- me senti convencendo alcoolicos anônimos :s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário