quarta-feira, 7 de março de 2012

rotina feelings

sumi. eu sei. deve ser por causa dos deveres, dos deveres, das provas, e, ah, quase que eu esqueço: dos deveres!
não, eu não canso de dizer que vida de estudante do ensino médio não é vida. pois bem. continuo aqui, do mesmo jeito de antes. a diferença agora é que eu ironicamente não canso de reclamar, acho que é porque eu estou cansada de ficar cansada.
to sem graça. sem graça e confusa. to distraída a ponto de sair andando sem perceber que to indo pro caminho errado, e voltar tudo depois.
quer saber do que mais? parei de tentar matar o que anda me matando. é que, o amor é assim: ele não acaba. ele no máximo se transforma...
e, claro! por falar em amor, eu, ciente do meu dever como cristã, to passando a quaresma lindamente, sem tocar no chocolate.
no início não foi bonito não... mas Jesus merece. e isso é o que importa.
a boa nova da vez é que eu voltei a ler. é isso ai, mundo. voltei a ler, e por mais estranho que isso anda parecendo, saí da pagina 33 \OOOOOOO/ TODOS CHOCA. ta melhorando...
nova frase de inspiração pra semana: “Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.”
— Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário