domingo, 25 de março de 2012

eu e a falta de tempo. de novo.

criei um tumblr. é isso ai. como se eu já nao tivesse tempo insuficiente pra tudo eu criei um tumblr, e olhem só, em menos de 24h postando textos eu já ganhei 3 reblogs!!!!!!!!!! hahaahahah, to in love!
ah, e se é pra falar (de novo) sobre a minha falta de tempo, informo que, se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação, digo ao povo que voltarei as aulas de violão.
exatamente isso, esta sou eu reduzindo meu tempo a nada. porque, fala sério, já é vergonhoso demais esperar encontrar com o seu (ex) professor na rua e ele te dizer que as férias acabaram, eu não quero mesmo reforçar a vergonha não voltando junto com as férias. é.
sobre o curso de corte e costura, o camisete está na metade do caminho, vai rolar fotinha aqui no blog quando estiver pronto. to tão orgulhosssssa...
ah, e sobre o fim de semana: assisti Jogos Vorazes. gente, que arrependimento de não ter enchido um pouquinho mais o saco da Thaís e pegar o livro com ela antes de ver o filme!!!! super lindo. adorei. nada de muuito romance, e, ação na medida certa pra mim que ainda estou a me acostumar com esses filmes sangrentos '-'
queria falar mais, mas, adivinhem só: ainda tem que dar tempo de fazer as unhas! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário