terça-feira, 1 de novembro de 2011

xô preguiça!

Quando eu tenho tempo, - e eu quase nunca tenho - quero dizer, quando eu não estou fazendo deveres, estudando para provas, ralando na academia - para no fim do mês descobrir que meus biscoitos recheados venceram o suor na esteira -, ou tentando tirar um som agradável do violão, (gostaria de dizer ''lendo livros'' também, mas a escola me roubou o tempo que eu tinha para me dedicar a isso) eu penso sobre como eu deveria entrar mais no meu blog e digitar aqui coisas que eu julgo necessárias, como por exemplo o fim do ano acabando comigo.
Podem dizer que é besteira, tudo bem, eu não ligo, mas, meu cérebro certamente associa novembro a fim de ano e isso quer dizer que ele elimina todas as possibilidades de trabalhar sem me fazer transparecer cansaço e desânimo. É. Triste vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário