sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O tempo voa, amor, escorre pelas mãos

O problema de assistir Crepúsculo ( ou qualquer outro filme da saga ) é que eu fico me perguntando porque eu não tenho um Jacob quente e - extremamente - charmoso/forte pra mim. A Bela é uma egoísta mesmo, já que ela não quer ele, o que custava dar pra mim?!
A verdade é que eu continuo cansada e pedindo férias; e além disso, eu e minhas bests bonitas decidimos que terça eu irei recebê-las aqui em casa para comer bolo de chocolate, macarronada da tia Marcela (lê-se minha mãe) e trocar presentes no amigo oculto mais curto e divertido da história.
É, fim de ano tem dessas coisas. Amizade também.
Ah, e o que mudou? Agora eu sou oficialmente uma violeira, com vídeo num recital, e uma mãe que chorou no meu primeiro show. Família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário