terça-feira, 8 de novembro de 2011

eu-sinônimo-de-ansiedade-crônica

Semana de viagem. PARA TUDO. Só faltam 3 dias e eu não fui capaz de abrir o armário pra ver o que está faltando.
Hoje é dia de shopping, de compras, e de começar a mala. Ooooh, sim. Arrumar malas.
Por que as minhas roupas não podem simplesmente se teletransportar pra mala de acordo com o meu desejo, sem que eu tenha que tirar do armário, dobrar uma por uma, guardar na mala, e tirá-la de lá depois pra vestir? (isso porque eu não citei a parte do guardar na mala depois de usar)
Ok, decidido: quero um gênio da lâmpada, dias mais longos, e um coração que permaneça não partido por mais de 6 meses, por favor.
E quanto a todos os filmes de romance que eu insisto em assistir semanalmente sem cessar: teletransportem-se para a minha vida real. Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário