sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TRIP = TOTAL SUCESS!


OMG, eu fui pro paraíso! Aquele lugar é definitivamente a terra da beleza!
Além de catarinenses lindos, simpáticos e loiros, eu consegui achar tempo pra conhecer uns gaúchos - e quuue gaúchos!
Dormir no ônibus é missão COMPLETAMENTE impossível porque, não importa o quanto você queira dormir, você vai descobrir que existe um galinheiro inteiro com pintinhos para piar na sua cabeça.
Definitivamente, viajar e ter o sol me privilegiando é a típica coisa que fica no sonho, e além disso, eu sou um verdadeiro fracasso no boliche (apesar do meu legítimo STRIKE), não nasci pra comer peixe, e, francamente, dormir e acordar cedo é para os fracos!
Preciso que inventem esmaltes resistentes a cloro, e amigos que não acabem com os meus toddynhos enquanto a minha coluna é destruída com a ajuda de uma bolsa pesada, comigo em pé, por permanentes 50 minutos de fila para algum brinquedo.
Voar em um helicóptero é melhor coisa do mundo e, não importa o quanto meus pais sejam maravilhosos, nada se compara a uma viagem com amigos de escola.
A chuva foi o menor dos meus problemas, afinal de contas, quem liga pra chuva quando só se tem 5 dias em Santa Catarina, com uma lista de tipos de sulistas para procurar (e levar pra casa)????!

Nenhum comentário:

Postar um comentário