sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

o importante é ser fevereiro, e ter carnaval!

velho problema de sempre: arrumar malas. gente! que tédio! claro que sempre rola a empolgação quando você vai colocando as roupas na mala, e vai pensando em como será a repercussão da roupa que você escolheu, e o que vai acontecer no dia que você usar a bendita da roupa (to me sentindo idiota. será que só eu penso isso? rs), mas continua sendo chato. tedioso. ah!
outra verdade é que eu não atualizei a playlist da viagem e dos dias na piscina, então eu provavelmente dependa da boa vontade de um DJ da rádio local, e brigue comigo mesma algumas milhões de vezes por ter cedido tão seriamente a preguiça.
estou firmemente decidida de que mesmo sem as meninas, eu vou me divertir mais do que já fiz em todos os outros carnavais, afinal, só uma vez por ano...
unhas marcadas, cabelo devidamente hidratado, energia no nível infinito, saudade dando aquuele empurrãozinho, e uma super vontade de dar um abraço especial em um aniversariante especial.
já que, pela folia "vale tudo", aqui vou eu, assumindo minha posição de foliã, arrumar mala sem esquecer nada e terminar cedo pra dormir uma boooa noite de sono, já que essa será a única de todas que estão por vir!! HAHAHAAH
EEEEM FEVEREIRO, TEMMM CARNAVAL, TEM CARNAVAAAAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário