terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

eu para política. now!

novidade: ano novo, vida COMPLETAMENTE NOVA.
gente, eu passei a vida acreditando que "ensino médio nao é brincadeira" era história de professor que quer falar quando você está no APSE da fofoca com a irmã camarada.
poisss é, meus amigos. aqui estou eu, com 2 capítulos de quimíca a serem feitos, além de todos os outros deveres de biologia, matemática B, os trabalhos de física (...) (se eu continuar nao termino hoje.), sem contar os compromissos out da escola, que, sinceramente, perderam toda a sua importância e o lugar na linha do tempo dos meus dias lotados de matéria.
maas, já que o assunto é carnaval, e a semana está prometendo (sim, preciso dar ênfase nos 9 dias de piscina, sol, água fresca, e CAAAAARNAVAL.), vou começar o meu discurso triste sobre os imprevistos que me estão me impedindo tão seriamente de levar as meninas comigo.
começou com uma que vai e outra que não, até que enfim convenci duas, (faltou a Julinha) e contudo porém, vovó nao foi na frente, e a vaga das meninas dançou. fala sério, quem aguenta?
a solução é a seguinte meus caros: VAMOS TODOS APOIAR A HABILITAÇÃO TEMPORÁRIA PARA MENORES DE 18, REDUZIR OS DEVERES PARA CASA, SUBSTITUIR O VESTIBULAR POR CARIDADE, E AUMENTAR UMAS HORINHAS NO DIA! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário