quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

keep the faith. continue dream.

li um livro em que a personagem começava dizendo que queria fazer algo que mudasse o mundo. ta bom, eu sei que é meio difícil. mas, ela queria entrar pra história, fazendo algo que ela gostasse.
hoje, eu achei em um tumblr, algo parecido com um desafio, que dizia que a pessoa deveria escrever 20 cartas. cada uma delas pra uma pessoa/coisa diferentes; por exemplo: uma carta para seus melhores amigos, uma carta pra um lugar que você quer conhecer e assim por diante.
a intenção era escrever e guardar, e repetir isso todo ano numa mesma data, pra você reler daqui a muitos anos, e "relembrar" coisas antigas, ou até mesmo a pessoa que você era, os sonhos que você tinha...
eu me sinto assim. como a Emma, do livro. sonho em mudar o mundo com uma atitude simples. algo que eu me orgulhe, e nao entrar pra história porque eu canto "delícia delícia assim você me mata" em vários idiomas!
quando eu penso em entrar pra história, eu penso na medicina. penso no Shepherd de Grey's Anatomy pesquisando sobre possíveis curas por Alzheimer. eu penso em mim, como a neurocirurgiã que eu quero ser, curando pessoas, mudando a história de vida de outras pessoas, simplesmente por ter encontrado a solução pra doença delas, simplesmente por estar cumprindo bem o meu papel como médica. salvando vidas, transformando vidas, devolvendo vidas!
quero chegar nos 40, nos 50, nos 60, e continuar sonhando. quero não perder o pique, e continuar lutando pelos meus objetivos, quero realizar os sonhos. quero ficar mais velha, ler meus diários e as cartas que eu escrevi e rir o quanto eu era inocente, e do quanto eu tinha sonhos bobos. quero ler isso tudo, e ver que eu consegui chegar onde, ou até mais longe, de onde eu queria.
eu quero me orgulhar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário