sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

demorei, mas to aqui. hahaha

estava mais do que na hora de eu aparecer de novo. pois é.
to vivendo a síndrome das férias. e olha, nao quero outra vida! é pavê num dia, shopping no outro, viver pra dormir, passeios, viagens, piscina, praia, e chuva.
sei que já falei sobre o quanto as minhas ferias nao seria a mesma sem a chuva, mas na boa, já causou danos suficientes. chega por favor, São Pedro =))
hoje é o dia mais certo pra postar do que qualquer outro porque, sério, eu to tão empolgada com os meus livros que chegaram a tarde que, a inspiração até apareceu. hahaha
fato indispensável a ser comentado é que eu estou mais hm.. em paz? ou talvez a palavra certa fosse... certa sobre as minhas decisões. acho que precisei de um tempo pra colocar as ideias no lugar e agir com precisão, com certeza, sem ficar me culpando ou pensando em como seria se eu escolhesse outra coisa.
dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. poucas vezes uma frase caiu tão bem pra mim. acho que, o que me fez ter a paz de volta foi confiar nisso, e saber que Deus, as vezes precisa que a gente prove da porta estreita, pra ver até onde vai a nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário