sexta-feira, 24 de agosto de 2012

pequenas revoltas

hey hey, cá estou eu.
venho por meio desta dizer que a realidade é dura, meus caros. sem academia, sem corridinha diária e você verá então o desespero de não sentir a barriguinha secar e o estresse te sugar todo dia.
pois bem.
prometi que não faria mais planos, mas, quer saber? missão do fim de semana: acordar as 9h do sábado, correr por 1:30h e voltar pra casa pra ler o dia todo, já que eu decidi fugir do que me dá medo e não sair. mesmo.
quero um quarto. e isso é sério. ando irritadíssima, e ta faltando o meu canto pra me esconder do mundo  de vez em quando.
mais um motivo pra sair pra correr, dizem que música alta abaixa o volume das perturbações.
lá vou eu, dormir cedo em mais uma sexta feira, sem o meu canto pra ficar lendo ou escrevendo de madrugada enquanto a chuva (imaginária) bate na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário