segunda-feira, 17 de setembro de 2012

and ticking clocks

Sempre julguei fracas as pessoas que perdem a fé me meio a qualquer tribulação. É tão óbvio que Deus caminha conosco sempre, é tão claro, é tão... certo.
E de repente não.
Não gosto quando a vida me faz questionar minhas certezas... também não gosto da sensação de desapego, de desilusão, de nada me agradar, nada fazer meus olhos brilharem.
Não tenho feito nada pra me orgulhar, me sinto a cada dia menos motivada com os estudos e sinto minha vida mais estagnada que o crescimento do Brasil.
Existem fases que não parecem fases, parecem parte de você, parece que elas vão permanecer pra sempre na sua vida... um mal que sempre dura.
Ao mesmo tempo, uma pessoa sem fé é tão... incompleta. Infeliz. Incrédula.
Não é como se tivessem me tirado tudo. É só como se eu estivesse perdendo o essencial.
Tomar decisões é sempre tão chato! Eu acabo não fazendo o que o meu coração vibraria se eu fizesse. Acho que não combino com o "seja racional."

sábado, 8 de setembro de 2012

and maybe change


"as coisas que não existem são mais bonitas"
não porque elas não existem. até porque, se quer saber, elas existem sim. em outra dimensão talvez. dentro da minha cabeça, misturadas aos meus pensamentos, confundidas com os meus sonhos, imersas sob a minha imaginação fértil.
imaginação fértil.
prefiro "realidade alternativa". me faz parecer mais real. mais... existente.
e, se também quer saber, são mais bonitas sim. são mais fáceis, mais felizes, mais bem resolvidas, mais do meu jeito, mais legal de serem vividas.
se minha mãe lesse isso ia falar em média 3horas sobre o quanto eu não dou valor as coisas que tenho.
vai ver é isso mesmo. ou talvez seja apenas eu querendo que as coisas mudem um pouco. querendo.. dar um up na rotina. é tão chato se acostumar com as coisas, ver tudo sempre do mesmo jeito...
ei, vida, você já pode me surpreender!