sexta-feira, 24 de agosto de 2012

pequenas revoltas

hey hey, cá estou eu.
venho por meio desta dizer que a realidade é dura, meus caros. sem academia, sem corridinha diária e você verá então o desespero de não sentir a barriguinha secar e o estresse te sugar todo dia.
pois bem.
prometi que não faria mais planos, mas, quer saber? missão do fim de semana: acordar as 9h do sábado, correr por 1:30h e voltar pra casa pra ler o dia todo, já que eu decidi fugir do que me dá medo e não sair. mesmo.
quero um quarto. e isso é sério. ando irritadíssima, e ta faltando o meu canto pra me esconder do mundo  de vez em quando.
mais um motivo pra sair pra correr, dizem que música alta abaixa o volume das perturbações.
lá vou eu, dormir cedo em mais uma sexta feira, sem o meu canto pra ficar lendo ou escrevendo de madrugada enquanto a chuva (imaginária) bate na janela.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

gotta keep trying

Tenho tido problemas com a tal da linha nada tênue entre a teoria e a prática.
Acho que funciona mais ou menos como uma daquelas matérias de matemática ou física onde você tem formulazinhas que deveriam funcionar, mas nem tchum na hora da prova.
A diferença é que nessa minha analogia barata se você estudar o caso um pouquinho a questão se resolve. Agora vai lá decidir pensar mais um pouco sobre ser uma boa cristã e superar as expectativas superestimadas da sua mãe ou se render a preguicite aguda e constante que o meu estudo tem trazido somado a vontade de deixar que o mundo se acabe em barranco para que eu morra encostada além de todas as coisas que dá - ou falta- vontade de fazer, e veremos então se você não para em um manicômio.
...Ou no blog menos visitado de toda a rede virtual em plena sexta feira a noite.
Essa coisa de ser boa aluna cansa. Muito. E mexe com a autoestima também. Não tenho vergonha de dizer que não sou nem um pouco perseverante mas cheguei no ponto em que a determinação some e isso sim me faz sentir como um vexame.
Detesto errar.
Detesto mais ainda que chamem a minha atenção.
Sabe qual é o pior? ser humana e estar sempre suscetível a erros.
Mas quer saber? ta tudo bem. Ouvi dizer que o problema do erro é se acostumar com ele, e eu acho que a gente não forma uma boa dupla.