domingo, 27 de novembro de 2011

Vem, Jesus!

Advento chegou. Trouxe com ele a responsabilidade de pensar no que eu tenho feito, e repensar certas atitudes.Repensar o que eu tenho feito, e o que eu preciso começar a fazer.
Advento chegou com gostinho de Natal e família reunida. Trouxe o dever de vigiar, e me deixar atenta pra receber Jesus.O Deus menino que veio trazer inocência, bondade e alegria.
Vem, Deus menino,Jesus pequenino, trás contigo a capacidade de amar e perdoar sem esperar nada em troca. Trás bondade e generosidade, me abençoa com o teu amor, e prepara o meu coração pra te ver nascer de novo, renovar minhas esperanças, e vigiar.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O tempo voa, amor, escorre pelas mãos

O problema de assistir Crepúsculo ( ou qualquer outro filme da saga ) é que eu fico me perguntando porque eu não tenho um Jacob quente e - extremamente - charmoso/forte pra mim. A Bela é uma egoísta mesmo, já que ela não quer ele, o que custava dar pra mim?!
A verdade é que eu continuo cansada e pedindo férias; e além disso, eu e minhas bests bonitas decidimos que terça eu irei recebê-las aqui em casa para comer bolo de chocolate, macarronada da tia Marcela (lê-se minha mãe) e trocar presentes no amigo oculto mais curto e divertido da história.
É, fim de ano tem dessas coisas. Amizade também.
Ah, e o que mudou? Agora eu sou oficialmente uma violeira, com vídeo num recital, e uma mãe que chorou no meu primeiro show. Família...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TRIP = TOTAL SUCESS!


OMG, eu fui pro paraíso! Aquele lugar é definitivamente a terra da beleza!
Além de catarinenses lindos, simpáticos e loiros, eu consegui achar tempo pra conhecer uns gaúchos - e quuue gaúchos!
Dormir no ônibus é missão COMPLETAMENTE impossível porque, não importa o quanto você queira dormir, você vai descobrir que existe um galinheiro inteiro com pintinhos para piar na sua cabeça.
Definitivamente, viajar e ter o sol me privilegiando é a típica coisa que fica no sonho, e além disso, eu sou um verdadeiro fracasso no boliche (apesar do meu legítimo STRIKE), não nasci pra comer peixe, e, francamente, dormir e acordar cedo é para os fracos!
Preciso que inventem esmaltes resistentes a cloro, e amigos que não acabem com os meus toddynhos enquanto a minha coluna é destruída com a ajuda de uma bolsa pesada, comigo em pé, por permanentes 50 minutos de fila para algum brinquedo.
Voar em um helicóptero é melhor coisa do mundo e, não importa o quanto meus pais sejam maravilhosos, nada se compara a uma viagem com amigos de escola.
A chuva foi o menor dos meus problemas, afinal de contas, quem liga pra chuva quando só se tem 5 dias em Santa Catarina, com uma lista de tipos de sulistas para procurar (e levar pra casa)????!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

eu-sinônimo-de-ansiedade-crônica

Semana de viagem. PARA TUDO. Só faltam 3 dias e eu não fui capaz de abrir o armário pra ver o que está faltando.
Hoje é dia de shopping, de compras, e de começar a mala. Ooooh, sim. Arrumar malas.
Por que as minhas roupas não podem simplesmente se teletransportar pra mala de acordo com o meu desejo, sem que eu tenha que tirar do armário, dobrar uma por uma, guardar na mala, e tirá-la de lá depois pra vestir? (isso porque eu não citei a parte do guardar na mala depois de usar)
Ok, decidido: quero um gênio da lâmpada, dias mais longos, e um coração que permaneça não partido por mais de 6 meses, por favor.
E quanto a todos os filmes de romance que eu insisto em assistir semanalmente sem cessar: teletransportem-se para a minha vida real. Grata.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

xô preguiça!

Quando eu tenho tempo, - e eu quase nunca tenho - quero dizer, quando eu não estou fazendo deveres, estudando para provas, ralando na academia - para no fim do mês descobrir que meus biscoitos recheados venceram o suor na esteira -, ou tentando tirar um som agradável do violão, (gostaria de dizer ''lendo livros'' também, mas a escola me roubou o tempo que eu tinha para me dedicar a isso) eu penso sobre como eu deveria entrar mais no meu blog e digitar aqui coisas que eu julgo necessárias, como por exemplo o fim do ano acabando comigo.
Podem dizer que é besteira, tudo bem, eu não ligo, mas, meu cérebro certamente associa novembro a fim de ano e isso quer dizer que ele elimina todas as possibilidades de trabalhar sem me fazer transparecer cansaço e desânimo. É. Triste vida.